A nossa Comitiva escreveu mais uma página de orgulho na história da Escola Secundária Vitorino Nemésio, ao conquistarem o título dos Jogos Desportivos Escolares do Ensino Básico 2025/2026.
Mais do que medalhas ou troféus, fica o exemplo de união, dedicação, amizade, espírito de equipa e compromisso. Cada treino, cada esforço e cada momento vivido juntos transformaram-se numa conquista que ficará para sempre na memória de todos nós.
Hoje celebramos o Desporto Escolar, mas acima de tudo celebramos professores e alunos que honram a nossa escola com garra, respeito e coração.
Parabéns, Campeões!
